Vieira Advogados

Vieira Advogados

A Vieira Advogados é uma firma de advogados portuguesa, fundada na cidade de Braga, com crescente relevância no mercado nacional e internacional. A nossa história começou com o nosso sócio fundador, Nuno da Silva Vieira, acérrimo defensor de uma verdadeira indústria legal em Portugal.

Uma indústria devidamente articulada para uma resposta global, com enfoque no mundo lusófono e na posição geoestratégica de Portugal no mundo. A firma identificou uma oportunidade, sustentada na prestação de serviços jurídicos personalizados e assente na competência e no detalhe, cuja abordagem nos vem diferenciando.

Fazemos parte de um percurso extraordinário e vamos continuar a desenhar a história desta firma de advogados. Reconhecemos a essência, a promessa e a paixão incutidas pelo nosso fundador e, por essa razão, desenvolvemos as nossas competências numa dimensão tripartida: enquanto pessoas; enquanto profissionais e como membros ativos da sociedade. A exigência desta profissão insta-nos a ser inovadores. Por essa razão, fomos a primeira firma de advogados portuguesa a implementar Inteligência Artifical em escritórios de advogados, numa parceira com a IBM. O mundo mudou, nós sabemos disso, e queremos que os nossos clientes o experimentem.

 


O NOSSO BHAG

A nossa oferta é um serviço jurídico integral, sustentado nas verdadeiras necessidades dos clientes e na forma como eles próprios nos entendem. Oferecemos um acompanhamento próximo, detalhado, com reporte adequado no presente, que possa gerar confiança no futuro. Os nossos colaboradores partilham uma paixão baseada na criação de valor para os nossos clientes, proporcionando uma experiência ímpar.

 

 

ANO FUNDAÇÃO: 2012

  • Nº de Sócios: 3
  • Nº Total de Advogados: 3
ÁREAS DE ATUAÇÃO
  • Direito Empresarial
  • Direito Financeiro
  • Direito Laboral
  • Direito Penal e Económico
  • STO's e Blockchain
Braga
(+351) 253 995 296 | (+351) 934 639 117
(+351) 253 055 540
braga@vieiralawfirm.eu
Rua de Janes, 20, 1º andar, sala 101
4700-318 Braga - Portugal