Em Portugal desde 2011, a Kennedys é uma sociedade de advogados internacional presente em 22 países, que conta, em todo o mundo, com 38 escritórios e mais de 2000 advogados. No escritório de Lisboa, com a integração da N. Maldonado Sousa & Associados em setembro de 2019, a Kennedys passou a ter uma equipa composta por cerca de uma dezena de advogados (incluindo 2 sócios).
“Approachable; Straightforward; Supportive; Distinctive” são os valores pelos quais os escritórios da Kennedys se guiam e que definem a forma como os advogados interagem, se comportam e trabalham com os seus clientes e uns com os outros.
Na Kennedys, o relacionamento com os clientes é profundamente valorizado e os clientes valorizam muito a forma de trabalhar dos advogados. A consciência do quão essencial é ser-se prático e acessível, ajuda a Sociedade a focar-se no que realmente é essencial e, dessa forma, a prestar um serviço de excelência.
A nível mundial, a Kennedys centra a sua atividade tradicionalmente na área Seguradora e Resseguradora, incluindo Linhas Financeiras, Responsabilidade pelo Produto, Responsabilidade Profissional, Marítimo, Aviação, Responsabilidade dos Administradores e dos Funcionários, bem como Insolvências, Direito Bancário, Direito Laboral e Direito Regulatório. No entanto, ao longo dos últimos anos, a Firma tem vindo a reforçar a sua prática comercial e societária, a nível global, bem como as suas capacidades no que respeita a matérias relacionadas com a Arbitragem Internacional e Imobiliário.
Recentemente, no âmbito dos prémios FT Innovative Lawyers Europe, promovidos pelo Financial Times, a Kennedys sagrou-se vencedora na categoria de “Innovation in the business of law: New products and services”.